Construção a preço de custo

Para a construção de condomínios fechados, seja de casas ou apartamentos, a Ryan Beretta Negócios trabalha com o sistema de construção a preço de custo. Um sistema de construção onde os condôminos fazem a fiscalização a qualquer hora, em qualquer circunstância. A Ryan Beretta Negócios elabora um projeto do empreendimento, faz o orçamento total da obra, e as pessoas interessadas formalizam a sua adesão ao grupo de condôminos mediante o pagamento de uma taxa de 20% do valor total orçado para o empreendimento.
O grupo será o responsável pelo fornecimento do capital necessário para administrar todos os custos gerados pelo empreendimento, incluindo: custos de construção, impostos, taxas, emolumentos, despesas legais e etc.
Essa modalidade de construção está submetida à lei nº 4.591, de 16 de dezembro de 1964, que dispõe sobre o condomínio em edificações e as incorporações imobiliárias.

A Ryan Beretta Negócios é a responsável técnica pela condução da obra e pela gestão de todas as atividades administrativas relativas ao negócio, que serão remuneradas pela cobrança de um percentual de 20% sobre os custos previsto. Esse percentual já está incluso no orçamento apresentado e todas as despesas podem ser apreciadas junto a administradora e pela prestação de contas apresentada mensalmente para os investidores/condôminos.

Esse trabalho de prestação de contas faz parte da política de transparência da Ryan Beretta e ajuda a evitar desperdícios, o que torna o custo do imóvel mais atraente para o morador ou investidor, ficando entre 20% e 30% mais baixo que o valor de mercado.

Com sua expertise no mercado, a Ryan Beretta Negócios conquistou credibilidade e confiança porque se preocupa com a qualidade dos empreendimentos, prazos de entrega e fatores como transparência e ética nos negócios.
Além de sua expertise a Ryan Beretta Negócios trabalha sempre com três alicerces que garantem a execução da obra, para uma maior segurança dos investidores.

Orçamento justo e dentro da realidade do mercado.

Ao apresentar o orçamento de seus empreendimentos, a Ryan Beretta Negócios está sempre pautada na realidade do mercado, considerando o uso de materiais adequados para cada fim e trabalhando para não haja surpresas futuras no andamento da obra.
Uma obra de condomínio fechado não tem preço, e sim custo previsto, a Ryan Beretta Negócios trabalha para que o custo previsto esteja sempre o mais próximo possível do custo real final.

Taxa de administração limitada ao orçamento

A responsabilidade dos condôminos é pelo pagamento das despesas do empreendimento efetivamente comprovadas e apuradas. Assim, se ao final da construção o custo real for menor que o custo estimado, será cobrado apenas o custo real, havendo devolução do valor a mais estimado.
O inverso também acontece, ser por qualquer razão os custos ultrapassarem a estimativa inicial, é de responsabilidade dos condôminos/investidores suprirem com o necessário para cobrir esse custo.